Balcão My Way
Com vista a complementar os serviços já existentes nos aeroportos ANA para passageiros com mobilidade reduzida, a ANA Aeroportos de Portugal oferece um serviço de acompanhamento e assistência.
Os passageiros que necessitem deste serviço, serão acompanhados até ao avião desde a sua chegada ao aeroporto,, passando pelo check-in, controlos de segurança, fronteira e embarque.
Este serviço deverá ser requisitado no momento da reserva ou até 48h antes da partida do voo na TAP ou na sua agência de viagens.
My way é um serviço que está disponível nos seguintes aeroportos: Lisboa, Porto, Faro, João Paulo II, Santa Maria, Horta, Flores, Madeira e Porto Santo.
Consulte toda a informação aqui.
Os passageiros que necessitem deste serviço, serão acompanhados até ao avião desde a sua chegada ao aeroporto,, passando pelo check-in, controlos de segurança, fronteira e embarque.
Este serviço deverá ser requisitado no momento da reserva ou até 48h antes da partida do voo na TAP ou na sua agência de viagens.
My way é um serviço que está disponível nos seguintes aeroportos: Lisboa, Porto, Faro, João Paulo II, Santa Maria, Horta, Flores, Madeira e Porto Santo.
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Horário recomendado
-
3h Antes da partida para voos intercontinentais
-
2h Antes da partidas para voos europeus e domésticos
Hora limite
-
2h Antes da partida para voos intercontinentais
-
1h30 Antes da partida para voos europeus e domésticos
Informação importante
O não cumprimento dos horários acima referidos comprometem a prestação dos serviços. Por favor, requisite o serviço antecipadamente e cumpra os horários.
A TAP não pode garantir a prestação dos serviços se estes horários não forem cumpridos.
A TAP não pode garantir a prestação dos serviços se estes horários não forem cumpridos.