Modalidades de check-in

Check-in Automático

A TAP trata do check-in por si. Rentabilize o seu tempo.

Cómodo, prático e sem complicações


Foque-se no que realmente importa: a sua viagem. 

Indique-nos o seu contacto na reserva e, enquanto sonha com o destino, nós tratamos de tudo e enviamos o seu cartão de embarque.

É importante que forneça o seu contacto pessoal, e-mail e telefone, quando efetua a reserva.
Se não colocar os dados não conseguiremos entregar o cartão de embarque.

Condições Gerais

Disponibilidade de check-in automático:
  • Passageiros com reserva confirmada;
  • Se viajar sem bagagem, pode dirigir-se diretamente à porta de embarque;
  • Caso viaje com bagagem, deve entregá-la nos balcões drop-off no aeroporto;
  • Para garantir a pontualidade, a porta de embarque fecha 30 minutos antes do horário de partida;
  • Disponível até 24 horas antes da partida do voo;
  • Este serviço está disponível mediante pagamento para reservas em Basic e Discount;
  • Serviço gratuito para reservas em Top Executive/Executive/Plus, Classic e para Clientes TAP Miles&Go Gold;
  • Não endossável;
  • Não reembolsável;
  • Disponível em voos operados pela TAP/TAP Express.

Limitações do check-in automático:

A legislação de determinados países obriga-nos a obter uma série de dados adicionais. Apenas se estes dados constarem da reserva será possível o check-in automático. Recomendamos que preencha o maior número de dados possíveis na sua reserva.

Quando entra ou sai do espaço Schengen, será necessário fornecer uma série de dados adicionais, tais como detalhes do passaporte. Consulte aqui a lista de países que pertencem ao acordo Schengen.

Informação Importante

Nos aeroportos de Abidjan, Accra, Casablanca, Moscovo, Fez, Lomé, Miami, Praia, Marraquexe, Tânger e São Vicente  deve recolher o cartão de embarque no aeroporto, mesmo tendo recebido a confirmação do check-in automático por sms ou email.