Os Clientes TAP Miles&Go que sejam clientes da MEO Rede Voz Móvel podem acumular milhas ao utilizar o seu telemóvel.
Seja um cliente particular ou empresa, acumule milhas com a MEO.
Se for um cliente particular, ligue 16 200 – Serviço de Apoio ao Cliente – ou visita uma Loja MEO e indique o seu Número de Cliente TAP Miles&Go. As milhas serão automaticamente creditadas na sua conta TAP Miles&Go.
Se é cliente PT Empresas, selecione uma das seguintes opções para distribuição de milhas.
Opção 1: Um cartão de Cliente TAP Miles&Go acumula milhas de um número de telemóvel MEO.
Opção 2: Um cartão de Cliente TAP Miles&Go acumula milhas de todos os números de telemóvel MEO associados ao mesmo número de contribuinte.
Opção 3: Vários cartões de Cliente TAP Miles&Go acumulam milhas de todos os números de telemóvel MEO associados ao mesmo número de contribuinte, e as milhas são distribuídas de forma igualitária entre eles.
Se é cliente PT Empresas, envie uma carta ou fax em papel timbrado ou assinado e caribado pelo responsável, para formalizar a sua adesão. Deverá incluir os seguintes documentos:
Um número de telemóvel para a Empresa;
O Número de Conta MEO ou a referência Multibanco;
A opção pretendida para distribuição de milhas;
O(s) Número(s) de Cliente TAP Miles&Go que devem acumular milhas.
1 € Gasto
1 milha
Oferta esgotada.
Termos e condições
A contabilização do consumo que irá gerar milhas é feita a partir do primeiro dia do mês em que a formalização da adesão é recebida pela MEO Rede Móvel. A atribuição das milhas será feita, no mínimo, 2 meses após a data da fatura.
A atribuição de milhas está limitada ao cumprimento das condições de pagamento acordadas com o MEO Rede Móvel.
A MEO Rede Móvel não procederá à atribuição de quaisquer milhas cujo facto gerador da sua atribuição, documentalmente justificado, tenha uma antiguidade superior a seis meses.
Quaisquer itens de créditos a parceiros/fornecedores, créditos dos pontos MEO, faturas de equipamentos, bónus de carregamento, créditos upgrade ou outros bónus da MEO Rede Móvel não são considerados para cálculo de milhas, nem as faturas liquidadas após a respetiva data de pagamento.
Para clientes particulares, a cada Número de Cliente TAP Miles&Go só pode estar associado um número de telemóvel.
Para clientes PT Empresas, a opção escolhida terá efeito sobre todos os cartões MEO identificados com o número de contribuinte da empresa.
Os clientes com tarifários decorrentes de ofertas/pacotes que incluem serviços de televisão/internet e serviços móveis da MEO, MEO One e clientes Internet Móvel PC/Tablet com tarifário pós-pagos subscritos não são elegíveis para adesão à parceria.
O crédito de milhas efetuado na Conta do Cliente não é reversível.
O crédito das milhas na conta TAP Miles&Go será concluído no prazo máximo de 90 dias.
De momento não existem campanhas a decorrer.
Contactos
+351 213 564 074 Serviço de Apoio ao Cliente - Particulares
16 206 Serviço de Apoio ao Cliente - PT Empresas
Cidades mais próximas
Ao clicar em “Continuar”, para aceder à sua conta digital, a sua sessão na área Stopover será encerrada automaticamente. Deseja continuar?
Por motivos de segurança a sua sessão será automaticamente encerrada no prazo indicado. Para continuar a navegar no FlyTAP com todas as vantagens de estar logado, por favor, faça login novamente.