NECESSIDADES ESPECIAIS

My Way

O My Way é um serviço disponibilizado pela ANA, Aeroportos de Portugal, que presta apoio aos passageiros com incapacidade ou mobilidade reduzida.

Balcão My Way

Com vista a complementar os serviços já existentes nos aeroportos ANA para passageiros com mobilidade reduzida, a ANA Aeroportos de Portugal oferece um serviço de acompanhamento e assistência. 

Os passageiros que necessitem deste serviço, serão acompanhados até ao avião desde a sua chegada ao aeroporto,, passando pelo check-in, controlos de segurança, fronteira e embarque.

Este serviço deverá ser requisitado no momento da reserva ou até 48h antes da partida do voo na TAP ou na sua agência de viagens.

My way é um serviço que está disponível nos seguintes aeroportos: Lisboa, Porto, Faro, João Paulo II, Santa Maria, Horta, Flores, Madeira e Porto Santo.

Consulte toda a informação aqui.

Horário recomendado

  • 3h Antes da partida para voos intercontinentais
  • 2h Antes da partidas para voos europeus e domésticos

Hora limite

  • 2h Antes da partida para voos intercontinentais
  • 1h30 Antes da partida para voos europeus e domésticos