Check-in – Online, ao balcão, automático, e outras opções

Check-in

Conheça todas as opções de check-in que temos disponíveis.
Se está com dificuldades em efetuar o seu check-in ou tem outras questões, por favor contacte o Contact Center da TAP.
As grávidas podem efetuar o seu check-in online ou mobile. No entanto, só poderão levantar o seu cartão de embarque no aeroporto.

Conheça toda informação relacionada com casos especiais aqui.
Não. O Online Check-in e o Mobile Check-in não estão disponíveis para menores desacompanhados (menos de 12 anos) a viajar com serviço de assistente adicional.
Passageiros que transportem animais de cabine ou porão - PETC (pequenos animais domésticos) e AVIH (animais de assistência) - podem efetuar o seu check-in online ou mobile. No entanto, só poderão levantar o seu cartão de embarque no aeroporto.

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O check-in de grupos pode ser feito através do Online Check-in e do Mobile Check-in. Cada passageiro terá de ser adicionado individualmente.
Se vai viajar com pedidos ou serviços especiais (cadeira de rodas, transporte de animais, lugar extra, etc.), terá de efetuar o check-in no aeroporto.

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Se vai viajar com pedidos ou serviços especiais (cadeira de rodas, transporte de animais, lugar extra, etc.), terá de efetuar o check-in no aeroporto.

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Sim. No check-in receberá os cartões de embarque de todo o percurso da viagem.
Sim, a bagagem será etiquetada até ao destino final do seu bilhete.

Em alguns países, terá que levantar a bagagem para fazer alfândega, no ponto de entrada. Caso se aplique, será informado no momento de entrega de bagagem.
Poderá deixar a sua bagagem nos balcões de entrega (drop-off), disponíveis em vários aeroportos.

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