Serviços online – Serviços úteis durante a sua experiência TAP

Serviços online

Perguntas que poderá ter...

Ilustração composta por três elementos. Ao centro, existe um ícone de informação a branco com contorno verde escuro. Em segundo plano, no lado esquerdo, está um calendário verde com pequenas cruzes vermelhas espalhadas aleatoriamente pelos quadrados dos dias, e no lado direito, um monitor de computador com várias inscrições no ecrã.

Se solicitar o reembolso nas primeiras 24 horas após a compra do bilhete e apenas se optar pelo reembolso via voucher, excecionalmente, todas as tarifas serão reembolsáveis e não serão aplicadas as penalidades que possam estar previstas na tarifa adquirida. Este voucher não é reembolsável e pode ser utilizado para a compra de bilhetes TAP ou pagamento de outros serviços TAP. Adicionalmente, se o pedido for efetuado online não será aplicada a taxa de serviço. Se optar por pedir o reembolso via voucher através do Contact Center ou num balcão de vendas da TAP, o reembolso estará sujeito à taxa de serviço no valor de €40.00/50USD/60CAD, cobrada por bilhete e deduzida ao valor do voucher. 

Se preferir que o reembolso seja feito no mesmo método de pagamento utilizado na compra do bilhete, aplicar-se-ão as regras de reembolso de acordo com a tarifa e rota que adquiriu.

Estas condições não se aplicam aos casos de não-comparência do passageiro a um voo com hora de partida nas primeiras 24 horas após a compra do bilhete. 

Para mais informações sobre as condições específicas do reembolso de acordo com a tarifa e rota que adquiriu, consulte esta página.

Saiba mais sobre Informações de reservas