Cómodo, prático e sem complicações
Foque-se no que realmente importa: a sua viagem.
Indique-nos o seu contacto na reserva e, enquanto sonha com o destino, nós tratamos de tudo e enviamos o seu cartão de embarque.
É importante que forneça o seu contacto pessoal, e-mail e telefone, quando efetua a reserva.
Se não colocar os dados não conseguiremos entregar o cartão de embarque.
Condições Gerais
Disponibilidade de check-in automático:
- Passageiros com reserva confirmada;
- Se viajar sem bagagem, pode dirigir-se diretamente à porta de embarque;
- Caso viaje com bagagem, deve entregá-la nos balcões drop-off no aeroporto;
- Para garantir a pontualidade, a porta de embarque fecha 30 minutos antes do horário de partida;
- Disponível até 24 horas antes da partida do voo;
- Este serviço está disponível mediante pagamento para reservas em Basic e Discount;
- Serviço gratuito para reservas em Top Executive/Executive/Plus, Classic e para Clientes TAP Miles&Go Gold;
- Não endossável;
- Não reembolsável;
- Disponível em voos operados pela TAP/TAP Express.
Limitações do check-in automático:
A legislação de determinados países obriga-nos a obter uma série de dados adicionais. Apenas se estes dados constarem da reserva será possível o check-in automático. Recomendamos que preencha o maior número de dados possíveis na sua reserva.
Quando entra ou sai do espaço Schengen, será necessário fornecer uma série de dados adicionais, tais como detalhes do passaporte. Consulte aqui a lista de países que pertencem ao acordo Schengen.
Informação Importante
Nos aeroportos de Abidjan, Accra, Casablanca, Moscovo, Fez, Lomé, Miami, Praia, Marraquexe, Tânger e São Vicente deve recolher o cartão de embarque no aeroporto, mesmo tendo recebido a confirmação do check-in automático por sms ou email.