Mais autonomia. Menos cliques.
Após a emissão do seu bilhete eletrónico, aceda a Gestão da Reserva para:
- Visualizar, editar e adicionar dados à reserva (contacto telefónico, e-mail e número de Passageiro Frequente – TAP Miles&Go ou Star Alliance);
- Alterar o itinerário da viagem e simular todos os custos associados;
- Fazer a gestão das alternativas de voos atribuídos pela TAP em caso de irregularidade;
- Adicionar extras, produtos e serviços (bagagem - inclui instrumentos musicais e equipamento desportivo -, transporte de animais de estimação na cabine, Embarque Preferencial, Fast Track, Lounge, reserva de lugar e refeições);
- Reservar assistência especial a bordo (rampa e cadeira de rodas);
- Emitir faturas.
Acessos simples e diretos
Pode também gerir a sua reserva e documentação diretamente nas páginas destinadas. Saiba mais acerca de cada um dos extras, descubra como fazer a gestão do seu voo com irregularidade, emita faturas e consulte o estado do seu TAP Voucher ou Cartão de compensação:
Consulte as opções disponíveis
Consulte as opções disponíveis
Extras e Upgrades
Consulte as opções disponíveis
Emita o documento
Emita o documento
Fatura online
Emita o documento
Gerir irregularidades
Gerir irregularidades
Atrasos e cancelamentos
Gerir irregularidades
Consulte os documentos
Consulte os documentos
TAP Vouchers e Cartões de compensação
Consulte os documentos
Para mais informações acerca das condições de Gestão da Reserva, consulte a nossa área de