Ao efetuar a sua reserva, certifique-se de que o seu número de telefone e endereço de e-mail estão atualizados e sem falhas. Estes serão os seus pontos de contacto em caso de irregularidade com o(s) seu(s) voo(s). Depois de reservar, se ficar com dúvidas ou encontrar algum erro, aceda a Gestão da Reserva para visualizar ou retificar os seus dados.
Reagendar o seu voo é simples
Quando nem tudo corre conforme planeado, a TAP está ao seu lado para lhe dar a melhor assistência possível.
Em caso de uma situação inesperada - como um atraso com perda de ligação, cancelamento ou remarcação de voo -, a sua reserva será alterada automática e gratuitamente para um voo alternativo, mas se o novo voo atribuído não lhe for conveniente, faça você mesmo a respetiva alteração ou pedido de reembolso. Evite filas e ajuda externa e tenha controle total na gestão do seu reencaminhamento. Faça isto e muito mais de modo totalmente autónomo. Verifique se recebeu as notificações enviadas por nós - e-mail ou SMS -, entre as quais um link para uma plataforma online que lhe irá permitir fazer a gestão da sua viagem.
O que pode gerir na sua reserva:
- Confirmar ou modificar o voo alternativo atribuído pela TAP.
- Cancelar a reserva e pedir o reembolso do bilhete.
- Pedir declaração de irregularidade, caso necessite justificar a sua ausência em compromissos.
- Pedir o reembolso de serviços extra que não sejam assegurados no voo de reencaminhamento.
- Escolher aeroportos alternativos, desde que sejam na mesma cidade do voo original.