Contactos – Gerais, Corporate e TAP Miles&Go

Contactos

Estamos aqui para o ajudar. Seleccione o canal de contacto da sua preferência.

Telefone

De 2ª a domingo: disponível 24 horas por dia.

Passageiros com deficiência de fala e/ou audição podem entrar em contato connosco AQUI.

TAP Miles&Go

Portugal
2ª a Domingo: 24h

Chamada para rede fixa nacional.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.


Formulário: pedidos e reclamações Envie-nos sugestões, elogios ou reclamações. Diga-nos o que podemos fazer para assegurar a melhor experiência de viagem.
Contacte-nos

Contactos

Escreva-nos

Centro de Assistência

Contactos por país

Escolha uma localização:

Contact Center

De 2ª a domingo: disponível 24 horas por dia.

Passageiros com deficiência de fala e/ou audição podem entrar em contato connosco AQUI.

Perdidos e Achados

Diariamente: 12h00 - 20h00 (Hora Local Nova Iorque)