Serviços online – Serviços úteis durante a sua experiência TAP

Serviços online

Perguntas que você poderá ter...

Ilustração composta por três elementos. No centro, há um ícone de informação branco com contorno verde escuro. No fundo, no lado esquerdo, há um calendário verde com pequenas cruzes vermelhas espalhadas aleatoriamente nos quadrados dos dias, e no lado direito, um monitor de computador com várias escritas na tela.

Se solicitar o reembolso nas primeiras 24 horas após a compra do bilhete e apenas se optar pelo reembolso via voucher, excecionalmente, todas as tarifas serão reembolsáveis e não serão aplicadas as penalidades que possam estar previstas na tarifa adquirida. Este voucher não é reembolsável e pode ser utilizado para a compra de bilhetes TAP ou pagamento de outros serviços TAP. Adicionalmente, se o pedido for efetuado online não será aplicada a taxa de serviço. Se optar por pedir o reembolso via voucher através do Contact Center ou num balcão de vendas da TAP, o reembolso estará sujeito à taxa de serviço no valor de €40.00/50USD/60CAD, cobrada por bilhete e deduzida ao valor do voucher. 

Se preferir que o reembolso seja feito no mesmo método de pagamento utilizado na compra do bilhete, aplicar-se-ão as regras de reembolso de acordo com a tarifa e rota que adquiriu.

Estas condições não se aplicam aos casos de não-comparência do passageiro a um voo com hora de partida nas primeiras 24 horas após a compra do bilhete. 

Para mais informações sobre as condições específicas do reembolso de acordo com a tarifa e rota que adquiriu, consulte esta página.

Saiba mais sobre Informações de reservas