C6 Bank

Acumule milhas com C6 Bank.

A Black Friday chegou!

Prepare-se para ganhar um bônus de 100% a 120% em milhas com a sua transferência.

De 26 a 30 de novembro, ao transferir seus pontos você ganha um bônus em milhas de:

1Apenas para assinaturas feitas entre os dias 26 e 30 de novembro.
  1. A TAP irá conceder bônus de até 120% aos Clientes TAP Miles&Go que transferirem seus pontos dos bancos parceiros no Brasil: Itaucard (Sempre Presente e Iupp), Livelo, Porto Seguro Cartões, C6 Bank e Banco Pan.
  2. Período de transferência dos pontos: de 26 de novembro de 2020 a 30 de novembro de 2020, horário de Brasília.
  3. A validade dos pontos transferidos será de 3 (três) anos, enquanto que a validade das Milhas Bônus será de até 23 meses a partir da data do crédito.
  4. Os bônus da transferência serão creditados em até 07 dias úteis após o término da promoção (até o dia 09 de dezembro de 2020).
  5. Os bônus serão creditados conforme segue:
       a. 100% de bônus para todos os Clientes;
       b. + 20% de bônus para novos assinantes de qualquer Club TAP Miles&Go (apenas para assinaturas feitas entre 26 e 30 de novembro) *OU* para quem comprar um mínimo de 8.000 milhas na Loja de Milhas (entre 26 e 30 de novembro).
  6. Não há limite para crédito de bônus.
  7. Se o Cliente fizer mais de uma transferência durante o período da promoção, será considerado para efeito do bônus a soma de todas as transferências feitas durante o período da promoção. 
  8. O Cliente deve estar inscrito previamente no Programa TAP Miles&Go e deverá informar seu número de Conta TAP Miles&Go no ato da transferência.
  9. As milhas serão transferidas apenas se o CPF do titular da conta do parceiro for idêntico ao CPF do titular da conta do Programa TAP Miles&Go. Recomenda-se fortemente verificar seu cadastro no Programa TAP Miles&Go antes de fazer a transferência dos pontos, para evitar que a transferência seja rejeitada.
  10. Caso as informações cadastrais do participante estejam inconsistentes entre as informações do Programa TAP Miles&Go e as informações do programa do parceiro, o participante terá o prazo de até 5 (cinco) dias úteis após o término da campanha para realizar a correção dos dados cadastrais, para que a bonificação seja aplicável. Caso o participante não realize a devida correção em até 5 (cinco) dias úteis após o término da campanha, o participante deixará de ser elegível à bonificação descrita na campanha.
    Bônus não cumulativos com outras promoções ou benefícios em vigor.