Um serviço especial elaborado pensando no conforto dos passageiros com limitação auditiva.
Como é prestada a assistência?
Nossos serviços dão todo o apoio necessário para que sua viagem decorra sem obstáculos. Se você for passageiro TAP/Star Alliance Gold ou viajar em Classe Executiva, utilize nossos serviços de check-in na área Premium.
Recomendamos que chegue com antecedência suficiente:
Tempos de check-in para voos intercontinentais
3h / 1h30
Tempos de check-in para voos europeus
2h / 1h30
Como reservar?
Para assegurarmos a melhor assistência possível, você deve nos informar seu grau de limitação e a assistência de que precisa. Para isso, basta preencher um Formulário de Pedido de Assistência a Pessoas com necessidades especiais que se encontra aqui.
Check-in
Para sua comodidade, você pode utilizar nossos serviços de check-in online e mobile, na maioria dos casos disponíveis desde 36 horas antes da partida. Saiba como fazê-lo aqui.
Legislação relativa a passageiros com incapacidade
Consulte a regulamentação relativa ao transporte aéreo de pessoas com limitação auditiva.
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Uma espera mais confortável
Agora já pode comprar o acesso ao lounge.
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Assistência a passageiros com mobilidade reduzida. Garantimos suporte no aeroporto até o embarque do seu voo. Recomendamos que você faça a reserva deste serviço em até 48 horas antes da viagem.
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A TAP garante assistência a passageiros invisuais de forma a tornar sua viagem a mais cômoda possível.