É um programa de fidelização voltado para pequenas e médias empresas que permite redução de custos nas suas viagens. Sempre que os seus colaboradores voam na TAP as suas viagens são convertidas em saldo. O saldo acumulado está disponível para utilização como forma de pagamento em viagens e produtos TAP. O programa é gratuito e não há limites mínimos para começar a poupar.
Consulte todos os contatos e horários de atendimento na página de contatos TAP Corporate.
No programa TAP Corporate não existe nenhum cartão físico associado à(s) sua(s) empresa(s). Você deverá garantir a introdução do código CI de forma a possibilitar o acúmulo de saldo no momento da reserva.
Sim, desde que no ato da inscrição o agente informe os dados do funcionário responsável da empresa.
O código CI é o código de identificação da empresa na base de dados da TAP. Você deverá garantir a introdução do código CI de forma a possibilitar o acúmulo de saldo no momento da reserva.
Sim, enquanto os colaboradores ganham as milhas individuais do TAP Miles&Go a conta da empresa também acumula saldo.
O TAP Corporate é dirigido a todas as empresas domiciliadas em vários países, não sendo exigido qualquer volume mínimo de viagens para aderir ao programa.
Está presente em Portugal, Angola, Brasil, Espanha, França, EUA, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Alemanha, Áustria, Itália, Roménia, Republica Checa, Suíça, Hungria, Polónia, Rússia, Dinamarca, Noruega, Suécia e Finlândia.
Não poderão aderir: Agências de viagens; Operadores; Consolidadores; Agentes de viagens freelancers.
Fale connosco através de um dos contatos disponíveis na página de contactos TAP Corporate.
Contatos
Formulário: solicitações e reclamaçõesEnvie-nos sugestões, elogios ou reclamações. Diga-nos o que podemos fazer para assegurar a melhor experiência de viagem.
Por motivos de segurança, sua sessão será encerrada automaticamente dentro do período especificado. Para renovar sua sessão, pedimos que faça login novamente.