GESTÃO DA RESERVA

Faça a gestão online da sua reserva

Mais autonomia. Menos cliques.

Após a emissão do seu bilhete eletrónico, aceda a Gestão da Reserva para: 

  • Visualizar, editar e adicionar dados à reserva (contacto telefónico, e-mail e número de Passageiro Frequente – TAP Miles&Go ou Star Alliance);
  • Alterar o itinerário da viagem e simular todos os custos associados;
  • Fazer a gestão das alternativas de voos atribuídos pela TAP em caso de irregularidade;
  • Adicionar extras, produtos e serviços (bagagem - inclui instrumentos musicais e equipamento desportivo -, transporte de animais de estimação na cabine, Embarque Preferencial, Fast Track, Lounge, reserva de lugar e refeições);
  • Reservar assistência especial a bordo (rampa e cadeira de rodas);
  • Emitir faturas.

Acessos simples e diretos

Pode também gerir a sua reserva e documentação diretamente nas páginas destinadas. Saiba mais acerca de cada um dos extras, descubra como fazer a gestão do seu voo com irregularidade, emita faturas e consulte o estado do seu TAP Voucher ou Cartão de compensação:
Consulte as opções disponíveis
Consulte as opções disponíveis
Extras e Upgrades
Emita o documento
Emita o documento
Fatura online
Gerir irregularidades
Gerir irregularidades
Atrasos e cancelamentos
Consulte os documentos
Consulte os documentos
TAP Vouchers e Cartões de compensação
Para mais informações acerca das condições de Gestão da Reserva, consulte a nossa área de
Cidades mais próximas
Selecionar datas
Selecionar data
Por motivos de segurança a sua sessão será automaticamente encerrada no prazo indicado. Para continuar a navegar no FlyTAP com todas as vantagens de estar logado, por favor, faça login novamente.