Check-in – Online, ao balcão, automático, e outras opções

Check-in

Conheça todas as opções de check-in que temos disponíveis.
Poderá realizar o seu check-in no aeroporto:
  • nos balcões de check-in;
  • nos e-kiosks de self check-in.
Para não perder o seu voo verifique com antecedência a hora limite para check-in.
Sim. Em muitos dos aeroportos para onde a TAP voa, existem kiosks onde poderá escolher o seu lugar e obter o cartão de embarque em poucos segundos.

Em alguns aeroportos, também poderá imprimir as suas próprias etiquetas de bagagem.

Mais informações aqui.
Depois do self check-in, poderá deixar a sua bagagem de porão nos balcões de drop-off em todos os aeroportos com kiosks TAP disponíveis.
Por favor, consulte os diferentes tempos de check-in para todos os voos TAP aqui.
Cada companhia aérea tem os seus próprios canais e balcões de check-in.

Se está a viajar com a TAP, deverá consultar todas as informações aqui.
O check-in prioritário está disponível com balcões dedicados em todos os aeroportos (em Lisboa, nos balcões 1 a 5 da Área Premium) para:
  • Passageiros que viajem em tap|executive ou tap|plus;
  • Passageiros que sejam Clientes TAP Miles&Go Silver ou Gold.
E ainda nos aeroportos de Portugal Continental, para passageiros que não viajem em tap|discount e tenham cartão:
  • tap|corporate top;
  • TAP Platinum Visa;
  • TAP VISA Gold;
  • TAP HSBC Cartão Brasil;
  • Caixa Totta TAP Gold.
Terá de ter consigo:
  • O seu bilhete eletrónico ou código de reserva;
  • Um documento de identificação válido (passaporte ou cartão de cidadão).
Os seus documentos têm de estar válidos para evitar quaisquer transtornos.

Viajar com crianças exige, por vezes, documentos adicionais. Deverá entrar em contacto com o nosso Contact Center para mais informações.
E-kiosks são terminais disponibilizados no aeroporto que lhe permitem:
  • Realizar o check-in;
  • Imprimir o cartão de embarque;
  • Posteriormente entregar a bagagem no balcão de drop-off.
Se viaja com a TAP, pode utilizá-los em substituição do check-in normal.
A TAP oferece várias opções de check-in para que você possa viajar com todo o conforto e evitar longas esperas no aeroporto.

As ferramentas disponíveis permitem-lhe fazer a impressão imediata do cartão de embarque ou guardá-lo no seu celular.

More check-in options e online check-in: experimente!

Serviços online

Antes do voo

Contactos

Formulário: pedidos e reclamações Envie-nos sugestões, elogios ou reclamações. Diga-nos o que podemos fazer para assegurar a melhor experiência de viagem.
Contacte-nos

Suporte online

Contact Center

De 2ª a domingo: Disponível 24 horas por dia.

Chamada para rede fixa nacional.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

Ver tudo